Trocas e Devoluções
Garantir a satisfação e as expectativas de nossos clientes, faz parte da filosofia adotada pela Ótica Caron.
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Garantia, Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Ótica Caron e você é baseada na confiança.
Garantia
Todos relógios comercializados pela Ótica Caron possuem garantia nacional do fabricante, são testados e regulados antes do envio.
Ao abrir a embalagem, para sua maior garantia, certifique-se que o produto esteja nas mesmas condições em que foi entregue.
Caso apresente algum defeito de fabricação durante o período da garantia, para sua maior comodidade você poderá encaminhar diretamente a nossa loja, que será providenciada junto às redes autorizadas a solução do problema.
Se preferir, envie diretamente a nossa loja, Avenida 7 de setembro, 134 – Sumaré – SP, assistência técnica autorizada, acompanhado do termo de garantia do produto.
Trocas
Caso seja identificado na entrega do produto alguma avaria na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário do correio, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade. Após análise, enviaremos um novo produto.
Devolução
Para devolver um produto por desistência, os seguintes itens deverão ser observados:
O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre da Ótica Caron instalado na tampa posterior do relógio, acompanhado da cópia do comprovante de pagamento, manual, termo de garantia e todos os seus acessórios.
Escrever o motivo da devolução, datar e assinar, nossa central de atendimento analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos.
Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 20 dias após a data de recebimento do produto em nossa loja,
Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
A devolução deverá ser comunicada com antecedência a central de atendimento
Para mais informações, dúvidas, assessoria ou reclamação, entre em contato conosco através do Telefone: (19) 3873-1148 ou pelo e-mail: shop@oticacaron.com.br, nosso atendimento será feito no horário comercial.