Compra Segura

Faça sua compra segura de produtos na Ótica Caron

Compra Segura de produtos na INTERNET

Para ter certeza de que uma página é segura não basta verificar se existe um certificado de servidor, ou seja, não basta a presença do cadeado fechado na barra de seu navegador.

Para sua segurança, preste atenção a dois detalhes fundamentais:

  1. Ao clicar no cadeado, verifique se o certificado exibido, foi emitido para o mesmo endereço da página onde você está.
  2. Confira no certificado se ele foi emitido por uma autoridade certificadora confiável.

Para emitir um Certificado de Servidor, as empresas realizam rigorosas validações de dados para conferir a propriedade do domínio para o qual o certificado será emitido. Se a empresa solicitante não tiver a propriedade do domínio deverá apresentar procuração da proprietária autorizando o gerenciamento do certificação digital para aquele domínio.

Outras autoridades certificadoras, de segundo e terceiro níveis, emitem o certificado de servidor sem nenhum processo de validação de dados de propriedade de domínio.

Não confie em certificado emitido por uma autoridade certificadora sem reconhecimento público porque ele pode ser clonado ou emitido para por uma terceira pessoal para uso indevido chegando a ações criminosas.

Reconhecer um site seguro é muito fácil. Basta prestar atenção nos detalhes.

Cookies

A Ótica Caron produtos respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Dez dicas para não errar ao comprar pela internet

Comprar pela rede é certamente muito cômodo, mas exige cuidados, pois toda a transação é virtual. Seguindo algumas dicas você evita dores de cabeça neste fim de ano. Confira e faça boas compras!

1) É Natal? Compre com antecedência e escolha bem para evitar trocas. O prazo de entrega deve ser informado pela loja, antes do fechamento do pedido, garantindo assim, que a compra chegará em data apropriada, considerando o Natal.

2) Desconfie de produtos com preços excessivamente abaixo da média;

3) Guarde e-mails emitidos pelas lojas, comprovantes de pagamento, notas fiscais ou qualquer outro documento ou comunicado referente as suas compras;

4) Confira opiniões de pessoas que já usaram o serviço da loja que você se interessou. Em sites como ‘Reclame Aqui’, ‘Buscapé’, ‘Bondfaro’ e ‘e-bit’ você encontra avaliações de clientes;

5) Verifique se a loja on-line informa CNPJ, telefone e endereço. É uma segurança caso você precise obter informações ou mesmo reclamar depois da compra;

6) Procure pelo cadeado de segurança na barra de endereços. Esse símbolo indica o uso de um importante recurso para transações mais seguras;

7) Pesquise sobre a qualidade e a idoneidade da loja. Em muitos casos, no próprio site da loja é possível consultar as queixas registradas e as respostas que as empresas dão a elas;

8) Tenha cuidado com e-mails e sites falsos que podem direcionar para arquivos com vírus;

9) Evite fazer compras a partir de computadores públicos — de uma lan house, por exemplo;

10) Cuide da segurança do seu computador. Mantenha o sistema operacional e antivírus atualizados.

Fonte: https://www.internetsegura.org/dezdicas/

FAQ Compra Segura

Os produtos vendidos na Ótica Caron são originais?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja são originais. Somos revendedores oficiais de todas as marcas comercializadas em nossa vitrine desde 1950. A Ótica Caron é a relojoaria mais antiga do Centro da Cidade de Sumaré SP em funcionamento atualmente.

Qual a garantia dos produtos vendidos na Ótica Caron ?
Todos os produtos vendidos em nossa possuem garantia nacional do fabricante.

Os produtos acompanham manual, nota fiscal e embalagem do fabricante?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa relojoaria possuem manual em português, embalagem do fabricante e acompanham NF-e DANFE que também é enviada para seu e-mail.

Onde encontro o endereço da assistência técnica dos produtos vendidos na Ótica Caron
Entre em contato conosco através do WhatsApp: (19) 3873-1148. Nossa loja também possui oficina especializada para prestar serviços de consertos, reparos e até restauração de produtos antigos, ou vá até o endereço da nossa loja: Av 7 de setembro, 134 – Sumaré-SP

Como é a política de troca e devolução da Ótica Caron ?
No rodapé você encontra todas as regras sobre trocas e devoluções atualizadas de nossa loja de produtos online. No Menu AJUDA. Caso precise de mais informações, nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (19) 3873-1148 estará pronta para lhe atender.

A Ótica Caron oferece frete grátis?
Sim, nossa loja de produtos online entrega através dos Correios em todas as cidades do BRASIL. E também temos a campanha de FRETE GRÁTIS, veja as regras no Menu do Rodapé ENTREGAS, lá você terá todas as informações necessárias, e se ainda tiver dúvida, nossa equipe de tele atendimento estará pronta para esclarecer suas dúvidas.

Quais as formas de pagamento que a Relojoaria Ótica Caron aceita?
Atualmente temos as principais formas de pagamento disponíveis, Aceitamos cartões de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes sem juros, Descontos especiais para pagamentos à vista, como PIX, Depósito Bancário, Transferência Bancária e Boleto. E a novidade, estamos oferecendo o PIX parcelado em 3 vezes sem juros.

A Ótica Caron é confiável?
Acreditamos na qualidade de nosso trabalho, prezamos pela excelência nos processos e na transparência que envolvem todas as compras efetuadas em nossas lojas, sejam elas físicas, sejam elas virtuais. A Ótica Caron foi fundada em 1950, centenas de milhares de clientes já passaram por nossa loja, e agora atuamos no mercado virtual. Confira também na nossa reputação no Google Business. Faça uma pesquisa no Reclame Aqui e veja que somos a empresa que menos tem reclamações no mercado ótico e relojoeiro.

Comprei com cartão e foi aprovado, quanto tempo para meu pedido ser postado?
Após a autorização prévia de seu cartão, seu pedido passará pela equipe de análise de crédito e em até 48hs seu pedido será liberado, ou cancelado. Esse serviço é feito por uma empresa terceirizada que avalia alguns critérios com Bureau de Análises de Créditos dos principais meios de pagamentos.

Para mais informações, dúvidas, assessoria ou reclamação, entre em contato conosco através do WhatsApp: (19) 3873-1148, as respostas serão no horário comercial.